sexta-feira, 8 de maio de 2015

TREINANDO HABILIDADES MENTAIS




Todo e qualquer ser humano, possui capacidades mentais, muito além do que se imagina. Estamos condicionados a achar que a paranormalidade é um dom restrito a poucas pessoas. Isso não é verdade, todos somos capazes de realizar fenômenos diferentes. A questão é desbloquear a mente que está presa às manipulações das grandes lideranças, que fazem com que não direcionemos nosso pensamento para outra realidade, ou melhor, uma realidade paralela. Todo indivíduo possui habilidades mentais, o segredo é identificar e desenvolver. O Ufólogo e Pesquisador Urandir Fernandes de Oliveira, presidente da Associação Projeto Portal, explica que quanto mais se desenvolve a mente, mais fácil se tornam as realizações. Ele ainda fala que temos que primeiramente identificar como a mente de cada um atua na matéria. Podem estar ligada a duas frequências, a do extrafísico ou a mental. O extrafísico é quando se utiliza as frequências cerebrais e o pensamento, não necessitando dos sentidos físicos, a interação ocorre apenas olhando e sentindo. Já o mental é quando se cria na mente e se realiza no plano físico, a interação é feita através de imagens e do toque. Assim se visualiza uma imagem e a realiza na 3ª dimensão, como exemplo entortar objetos. Mas como treinar e saber identificar a frequência? O Ufólogo explica que através do treinamento, se consegue manipular as habilidades e fazer aflorar todo o potencial existente em cada pessoa. A seguir um exercício básico para treinar o nível mental e identificar a frequência.
1.       Pegue 5 ou 6 moedas, toque uma a uma e coloque-as em cima de uma mesa.
2.       Em seguida vire de costas e peça que alguém toque em uma delas, colocando-a na palma das mãos e devolvendo-a ao mesmo lugar onde estava.
3.       Enquanto a pessoa toca dê uma ordem ao seu subconsciente: “Quero sentir uma energia diferente nessa moeda!”.
4.       Vire-se e tente detectar qual foi a moeda. Deve-se ser rápido na identificação.
·         Se sua frequência for Mental: Pegue uma a uma e tente sentir uma energia diferente da sua. Com a prática, encosta-se só a ponta dos dedos (pode sentir os dedos tremerem, pesados ou esquentares conforme a ordem dada a cima).
·         Se sua frequência for Extrafísico: Só de olhar conseguirá detectar, pois sentirá uma vibração no plexo solar ou verá pelo campo biomagnético.
5.       Agora se ainda não sabe qual é a sua frequência, basta treinar as duas e perceber em qual das duas se obtém mais sucesso.


Exercício retirado da Apostila Nível 2, do curso introdutório de Pesquisas Paralelas do Projeto portal.






Camila França


Acesse: www.projetoportal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário